Baixe nossos materiais grátis agora mesmo!
Como empresa líder do segmento de identificação de marca, a Haco sempre buscou acompanhar de perto e integrar as melhores soluções tecnológicas da área, iniciando em 2003 seus estudos para o desenvolvimento das etiquetas RFID.
Em 2006, os primeiros frutos começaram a brotar com o projeto piloto Barão do Rio Branco e, já no ano seguinte, a participação em feiras e a realização de visitas internacionais.
Em 2009 as pesquisas foram intensificadas, resultando na formação de parcerias que levariam, no ano seguinte, aos projetos de identificação de calçados, de containers e do case de sucesso Memove, já em 2011.
Neste mesmo ano a produção foi automatizada, havendo toda uma reestruturação da unidade.
Em 2012 quatro novos projetos de etiquetas RFID foram desenvolvidos: para controle de rolo de malhas, de camisaria e jeans, projeto tag para identificação de árvores e o projeto pulseiras RFID para eventos.
Em 2020, foram desenvolvidos novas tags de NFC e botões de camisaria com chip RFID para lavanderia que suportam mais de 200 lavagens e em 2021, saíram do papel o projeto de etiquetas reutilizáveis para o varejo inteligente, tornando o projeto de RFID muito mais acessível.